A META ENERGÉTICA E A TÉCNICA DA SÉTIMA COSTELA

O mundo aos seus pés

DESCRIÇÃO

Após quase 20 anos de estudo e trabalho o Terapeuta Volmir Raldi, lança o seu mais novo livro manual: Meta Energética e a Técnica da Sétima Costela.
Na primeira parte do livro, o autor questiona firmemente, como hoje é apresentada a palavra META. Longe de ser um entusiasmo, algo vibrante, contagiante, impulsionam-te, a palavra meta vem aterrorizando patrões e empregados, fazendo com que o stress alcance o nível máximo e provoque desânimo, tristeza, doença, sensação de estar pressionado, pressionada. A sensação de que ela não importa como ser humano, como pessoa, isso não conta, ela precisa atingir a meta, ela precisa apresentar resultados.
O que muitos chamam de meta, nada mais é, que uma TAREFA que é imposta para as pessoas, sem apresentar o como eles irão conseguir isso. Isso vem se tornando um fardo que está aumentando os números de atestados, de pessoas afastadas de seus trabalhos, de relações familiares destruídas. Quando a pessoa não está bem consigo mesma, quando o stress está muito elevado, ela não conseguirá dormir direito, não irá conseguir se alimentar bem e geralmente estoura, explode em que está mais próximo, que são os familiares.
Torna-se necessário retomar o sentido verdadeiro da palavra meta. É preciso montar a meta encima da Energia Geradora, que toda a pessoa possui dentro dela. É preciso responder à pergunta como eu me sinto? A responda desta pergunta faz com que a pessoa tome consciência da sua real situação. Momento muito importante, para haver alguma mudança é necessário que a pessoa tenha claro os seus sentimentos, a sua real situação. Diante da real situação, não é possível montar uma meta energética que acione, que a impulsione a vencer, superar. Nesta fase a pessoa anda em círculos, os seus pensamentos são repetitivos, a sua frequência é muito baixa. Torna-se urgente a segunda pergunta, que é a mais importante. A partir da tomada de consciência, da real situação que a pessoa se encontra, ela responderá a segunda e importante pergunta: Como eu quero me sentir? Aqui se encontra verdadeiramente a META ENERGÉTICA, aquela que irá acionar a sua Energia Geradora e a fará tornar tudo possível em sua vida. A transformação vem de dentro, da conexão com a Energia Geradora.
A segunda parte do livro o autor apresenta a Técnica da Sétima Costela, uma maneira simples, mas, muito eficaz de drenar o excesso de stress, do primeiro e segundo cérebro. Como primeiro cérebro o autor entende todas as emoções que são retidas na mente e como segundo cérebro todos os órgãos e vísceras. Baseado nos cinco elementos da medicina chinesa, o autor mostra que um sentimento metafisico como o medo, não afeta somente a mente (primeiro cérebro), ele afeta os rins e a bexiga da pessoa (segundo cérebro) e todo o corpo passará vibrar nesta frequência.
A libertação deste sentimento se dará, quando a pessoa drenar a energia estagnada em sua mente, com as informações do medo, para que uma nova energia ocupe o seu espaço, com novas informações. A pessoa só estará liberta quando a sua frequência é elevada, enquanto ela dormir, respirar, se alimentar na frequência do problema ela estará andando em círculo e movendo-se em uma areia movediça.
A mágoa nada mais é que uma energia retida com informações. A energia é boa quando ela se movimenta, quando bloqueada, retida, impedida de seguir o seu percurso, torna-se uma má energia. Então mágoa, nada mais é que uma má água, que falta oxigênio, que falta vida. Sem oxigênio os peixes irão morrer e a água irá ficar com um mau cheiro.
A proposta da Técnica é devolver a pessoa as rédeas de sua vida, drenando emoções retidas e crenças que atrapalham a sua felicidade. É preciso aumentar a frequência, melhorar a qualidade de conexão. É preciso sair da frequência AM para a frequência FM, assim a pessoa terá com certeza, o mundo aos nossos pés. Dando valor a aquilo que realmente tem valor e deixando de lado aquilo que não acrescenta e atrapalha a sua felicidade. O autor acredita firmemente que: todas as pessoas vieram a este mundo para serem FELIZES!

  • VALOR DO LIVRO

    R$ 75,00

  • FORMAS DE PAGAMENTO

    Pagamento Online (cartão de crédito em até 18x ou boleto à vista)